Sipolatti e Arquivei no BR Week 2016 - Blog | Arquivei
Publicado em

junho, 2016

Escrito por

Vitor de Araujo

Sipolatti e Arquivei no BR Week 2016, o maior evento de varejo do país!

O maior evento de varejo do país, BR Week, recebeu em 2016 a Sipolatti para falar sobre sua história de sucesso junto ao Arquivei.

Notícias e Novidades


/*********Alteração para deixar a imagem dinamica*************************/ /**********************************/

Em São Paulo ocorreu o Brazilian Retail Week 2016, maior evento de varejo do país. Conhecido como BR Week, o evento trouxe palestras, cases de sucesso, workshops e visitas in-company de líderes de mercado do Brasil e do mundo!

Alguns dos convidados eram grandes empresas do mercado, como Riachuelo (cliente Arquivei), KPMG, Le Postiche, DPaschoal e Carrefour.

Veja como a Sipolatti (cliente Arquivei) se destacou com o seu case de sucesso. Mais detalhes abaixo:

Case Sipolatti e Arquivei no BR Week 2016

shopping-vila-velha-sipolatti

Sipolatti é a maior varejista do estado do Espírito Santo, ativa no mercado desde 1960.

O case de sucesso apresentado foi sobre “Redução de custos e otimização de processos com a gestão automatizada de NFes”.

Nele, a Sipolatti conta como o Arquivei trouxe segurança fiscal, satisfação de clientes e acelerou processos trazendo economia de mais de 96% de tempo de diversos departamentos de formas inimagináveis.

Com o Arquivei, as NFes ficam centralizadas na plataforma, porém o acesso pode ser feito por vários usuários.

Antes do Arquivei, os departamentos da Sipolatti precisavam do trabalho da consulta manual feita pela área fiscal, para validar informações de compra e venda, transporte, etc.

Depois do Arquivei, a área fiscal fica desonerada de consultas constantes de outros departamentos sobre este ou aquele arquivo, todas as áreas têm acesso à informação em uma questão de segundos.

Além disso, a solução do Arquivei facilitou o monitoramento da escrituração de documentos.

“Ficou mais fácil encontrar Notas Fiscais que ainda não estavam escrituradas, o que compromete o Compliance Fiscal da empresa e pode gerar multas”, diz o coordenador Rodrigo Barros.

Para ele, as vantagens da ferramenta se disseminaram por todos os setores da companhia.

Leia o case completo “Sipolatti elimina discrepâncias fiscais utilizando plataforma de Consulta de NFes“.

Dado o grande volume de Notas Fiscais com que trabalha, a Sipolatti foi selecionada pelo Governo para ser integrante do programa piloto de implementação da NFCe (Nota Fiscal do Consumidor eletrônica) no estado do Espírito Santo, isso ajudou a Arquivei à implementar a funcionalidade de gestão de NFCes em sua plataforma.

“Nesse sentido, a Sipolatti foi além de um cliente, tornou-se uma parceira nossa”, diz Christian De Cico, fundador da Arquivei.

Quer ter acesso à inteligência em NFes? Acesse www.arquivei.com.br e experimente grátis!

Pular para a barra de ferramentas