Novidades Arquivei e ConexãoNF-e 2024 | Arquivei
Imagem do post sobre a união da Arquivei com a ConexãoNFe
Publicado em

janeiro, 2024

Escrito por

Arquivei

Novidades Arquivei e ConexãoNF-e 2024

A plataforma de gestão fiscal do ConexãoNF-e com a tecnologia e dados da Arquivei. Confira todas as informações!

Notícias e Novidades



Funcionalidades Arquivei

/*********Alteração para deixar a imagem dinamica*************************/ /**********************************/

A plataforma de gestão fiscal do ConexãoNF-e com a tecnologia e dados da Arquivei.

A sua forma de gerenciar rotinas fiscais e administrativas ficou ainda mais completa.

A ConexãoNF-e nasceu com o propósito de melhorar a produtividade e segurança das empresas por meio da tecnologia e isso tem tudo a ver com o propósito da Arquivei, que há 10 anos, constrói uma plataforma para otimizar custos, reduzir riscos e potencializar resultados com dados e automação.

Ambas empresas passaram por evoluções, avançaram com integrações, desenvolveram novas funcionalidades com foco no sucesso de cada cliente.

No início de 2023, a ConexãoNF-e foi adquirida pela Arquivei. Esse processo ocorreu de forma transparente e aberta para os nossos clientes em comunicações diretas e via imprensa ao longo de 2023 respeitando a relação de confiança que construímos ao longo dos últimos anos. 

Para Christian de Cico, co-CEO e fundador da Arquivei, a aquisição tem sintonia de objetivos entre as empresas: “Ao longo da nossa trajetória, sempre admiramos a ConexãoNF-e e vice-versa. Nossos objetivos seguem na mesma direção e compartilhamos de uma visão de negócio muito similar. Os clientes das duas empresas saem ganhando, pois nossas soluções em tecnologia são complementares.”

Agora em 2024, unimos as nossas operações e a ConexãoNF-e passa a ser administrada pela Arquivei. 

O CEO da ConexãoNF-e, Tercilio Stedile Jr, acredita que a atuação em conjunto traz mais robustez às soluções atuais oferecidas aos clientes:

“O mercado com foco em automatizar processos cresceu muito nos últimos anos e a nossa união mostra esse amadurecimento. Os nossos valores e visão são convergentes, assim como as plataformas tecnológicas, que se complementam de diversas formas. Juntas, elas formam uma solução ainda mais avançada para ampliar a produtividade nas áreas fiscal e contábil das empresas”, conclui o executivo.

Para você, cliente Conexão, o acesso continua o mesmo, bem como o serviço de atendimento e suporte. Essa união de empresas é para multiplicar, portanto, daqui para frente o esperado é que você tenha acesso a um serviço e soluções cada vez mais especializados, fazendo com que você ganhe mais tempo e resultado sempre.

É importante ressaltar que, como parte da Arquivei, sua empresa passa a ter mais espaço para crescimento e desenvolvimento de soluções dentro do portfólio que já atende grandes nomes como Shopee, Casas Bahia, Faber-Castell, com mais de 100 mil clientes no Brasil. 

Abrimos possibilidades para gestão dos XMLS, DANFEs, manifestações, integrações e tudo o que você já está familiarizado, mas ainda mais completo: a consulta de NFSes para todo o território nacional, minimizando riscos fiscais com validações de tributos, conferência de SPED e, principalmente, análise de dados ágil e precisa para enriquecer tomadas de decisões. 

“Queremos agregar ainda mais valor às nossas entregas para que os nossos clientes tenham tempo para se dedicarem de forma estratégica ao que irá dar melhores resultados”, conclui Christian. 

Ainda em 2024, a Arquivei tem muitos planos e novas soluções no roadmap que abrangem a rotina financeira e de contas a pagar, com funcionalidades já sendo testadas por clientes. 

Você verá algumas mudanças no site, blog e redes sociais da ConexãoNF-e para a comunicação da Arquivei. 

Em nome de toda a equipe, agradecemos todos os clientes e parceiros que fazem parte dessa história.

Pular para a barra de ferramentas