Guia básico de gestão de Notas Fiscais eletrônicas - Arquivei
Publicado em

fevereiro, 2017

Escrito por

Yasmin Amaral

Guia básico de gestão de Notas Fiscais eletrônicas

Baixe agora o Guia básico sobre gestão e armazenamento de Nota Fiscal eletrônica, entenda também a relevância e vantagens de uma NF.

Gestão de Empresas


/*********Alteração para deixar a imagem dinamica*************************/ /**********************************/

Apesar da modernização um grande problema ainda assombra a gestão de NFes, a dependência das empresas para receber por e-mail os arquivos XML de seus fornecedores, para que os mesmos sejam validados, escriturados e armazenados.

O Arquivei nasceu após a percepção da necessidade do recebimento rápido e fácil de NFes e XMLs fiscais por uma equipe liderada por engenheiros e mestres da USP. Hoje, a plataforma do Arquivei é usada por companhias como Mc Donald’s, Lenovo, Heinz e milhares de PMEs e escritórios de contabilidade em todo país.

Este guia abrange informações importantes sobre NFes, além de dicas da equipe Arquivei para o empreendedor ou contador que lida com essas notas todos os dias. Aqui também explicamos sobre a consulta automática de NFes por que isso pode ser sensacional para todas as empresas e escritórios contábeis.

Se você trabalha em uma empresa que lida com centenas ou milhares de NFes, de duas uma: ou você tem um departamento inteiro voltado para garantir que todos os documentos que foram recebidos, ou você está deixando muitas NFes para trás e corre o risco de futuramente ser duramente penalizado pelo fisco.

Por isso criamos um Guia básico sobre Notas Fiscais eletrônicas com foco em gestão e armazenamento de NFes e NFSes. Mantenha-se atualizado sobre suas obrigações!

Com o Arquivei, é assegurado ao contribuinte que todas suas NFes estarão seguras e cumprirão com o prazo estabelecido na legislação para guarda de documentos. Em outras palavras, você não vai mais correr o risco de receber multas pela falta de algum documento fiscal.

Para saber mais sobre NFes e documentos fiscais em geral, assine a nossa newsletter e fique por dentro das novidades:

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário!

Pular para a barra de ferramentas