Arquivei de mudança para o Cubo Itaú - Blog | Arquivei
arquivei se muda para o cubo
Publicado em

novembro, 2018

Escrito por

Arquivei

Arquivei de mudança para o Cubo Itaú

A equipe de Field Sales (vendas externas) da Arquivei está de mudança. Nós acabamos de ser aprovados para fazer parte do grupo de startups residentes no Cubo Itaú. O Cubo é um dos maiores hubs de fomento ao empreendedorismo tecnológico do mundo, voltado para conexão de empreendedores, grandes empresas, investidores, universidades e comunidade, localizado na […]

Notícias e Novidades


/*********Alteração para deixar a imagem dinamica*************************/ /**********************************/

A equipe de Field Sales (vendas externas) da Arquivei está de mudança. Nós acabamos de ser aprovados para fazer parte do grupo de startups residentes no Cubo Itaú.

O Cubo é um dos maiores hubs de fomento ao empreendedorismo tecnológico do mundo, voltado para conexão de empreendedores, grandes empresas, investidores, universidades e comunidade, localizado na zona sul de São Paulo.

cubo itaú
foto: divulgação CUBO

O Cubo faz uma rigorosa seleção de startups aptas a se instalarem no seu prédio. Dentre os requisitos, é necessário ser uma empresa nova, porém  madura e em constante desenvolvimento, além de ser um negócio escalável e que contribua para o crescimento de suas vizinhas e da comunidade Cubo.

Já para nós, da Arquivei, a ida ao Cubo significa se aproximar das demais empresas do mesmo nível de amadurecimento e posição no mercado (startup se consolidando e ganhando mercado no Brasil), realizar network constante com grandes investidores e incentivadores de empreendedorismo e inovação.

Uma equipe de 8 profissionais passou a desenvolver os seus trabalhos no local, que é mais amplo e possui um ar mais jovem, dinâmico e inovador, com a cara de nossos colaboradores. Essa equipe é formada por profissionais de vendas externas e atendimento à grandes empresas.

Está gostando do conteúdo do artigo? Assine nossa Newsletter!

Nossa equipe de field sales se estabeleceu em São Paulo para facilitar as negociações com grandes corporações e acompanhar integrações de sua plataforma aos sistemas de nossos clientes, assim como aconteceu com o Mc Donald’s, Riachuelo, Mobly e Kabum.

Além de estarem próximo das grandes corporações, contarão com uma sala particular que comporta até 11 pessoas, ambientes compartilhados que têm salas de convivência, auditórios e área externa ampla.

arquivei no cubo

Esse espaço amplo também permite a recepção de visitas de clientes, parceiros e demais colaboradores, que fazem visitas periódicas.

Isso porque apesar da mudança para o Cubo, nós continuamos com nossa sede em São Carlos, interior de São Paulo, onde um novo prédio será inaugurado em 2019, para acomodar mais de 120 colaboradores, que se distribuem nas áreas de Marketing, Engenharia de Dados, Inside Sales, Customer Success e Financeiro.

Apesar da grande projeção de crescimento na capital da tecnologia (como é conhecida São Carlos) – onde estão localizadas importantes universidades como UFSCar e USP -, a permanência de uma equipe na cidade de São Paulo nos permite mais liberdade de trabalho e mobilidade para os colaboradores paulistanos e fundadores que têm reuniões semanais no local devido ao crescimento no mercado.

A Arquivei e suas empresas parceiras

Crescimento esse demonstrado no interesse de grandes corporações ao apoiarem o nosso crescimento.

Como por exemplo, a seleção para o Radar Santander, programa de apoio a empreendedores com alto potencial de crescimento e que tenham projetos inovadores para o mercado financeiro.

Isso nos possibilitou receber mentorias personalizadas com executivos do Santander e mentores da rede da Endeavor, formada por alguns dos principais líderes empresariais do País.

E pela participação também no programa Google Launchpad Accelerator, em 2017, quando os fundadores tiveram oportunidade de passar por uma mentoria com diversos executivos mundiais e ampliar a sua visão sobre o mercado financeiro.

arquivei no Google

Para Christian de Cico, CEO e um dos fundadores da Arquivei, a ida da equipe para o Cubo Itaú é uma renovação para a área de field sales, que trabalhará diretamente com um ar ainda mais encorajador para novos negócios.

Além de representar uma evidente situação de notoriedade, crescimento e reconhecimento de esforços realizados até o momento.

Localizado na Vila Olímpia, o Cubo Itaú inaugurou, em agosto deste ano, novo e maior espaço com 14 andares e mais de 20 mil m².

Com capacidade para receber mais de duas mil pessoas diariamente, o hub proporciona geração de valor às mais de 300 startups de seu portfólio, físico e digital, através de conexão com C-Levels de grandes corporações e demais agentes do mercado.

Mentorias, trocas de conhecimento e eventos fazem parte do propósito da iniciativa sem fins lucrativos, atividades sempre dedicadas ao crescimento escalável dos residentes.

Nós acreditamos que um ambiente que oferece troca de experiências e inovação é propício para o crescimento de uma equipe e de seus indivíduos. Estamos felizes com essa nova etapa.

Equipe Arquivei

Pular para a barra de ferramentas