Sincroniza Notas®: upload e download automático de XMLs para o Arquivei

Instale o aplicativo Sincroniza Notas®, escolha uma pasta para ser monitorada e tenha todos os XMLs de suas Notas Fiscais automaticamente armazenados no Arquivei – entrada e saída, tudo num só lugar.

Baixar Grátis!

O que é?

É o "Dropbox" dos XMLs!O Sincroniza Notas® é um programa GRÁTIS para integração na sua empresa: você pode instalar em seu computador (onde você tem o emissor de notas, por exemplo) e ele cuidará de monitorar uma pasta por XMLs – toda vez que uma nova nota aparecer, ele armazenará automaticamente em sua conta no Arquivei.Além disso, você também pode configurar o caminho inverso: o Download Automático, que significa que toda nova nota que chega no Arquivei também será baixado para uma pasta em seu computador.

Para quê?

Imagine que você possa importar toda nota fiscal emitida pelo seu emissor diretamente no Arquivei. E que você possa ter toda nota recebida no Arquivei importada no seu ERP. Com o Aplicativo Sincroniza Notas®, isso é possível!

Como funciona?

1. Baixe o instalador e execute-o

Instalador para Windows 32 bits

Instalador para Windows 64 bitsO programa é compatível com Windows 7 ou superior / Windows Server 2008 ou superior. Assim que o download terminar, execute o instalador e siga o passo a passo da instalação.

2. Rode o programa

Ao executar o programar pela primeira vez, você deverá entrar com as seguintes informações: Caso você ainda não possua uma conta no Arquivei, dê uma olhada aqui no que oferecemos para ser a melhor solução para suas Notas Fiscais Eletrônicas e muito mais;)

3. Configure o upload de arquivos

Na tela principal, você pode escolher se quer habilitar a funcionalidade de importação automática de seus documentos para o Arquivei: você escolhe uma pasta e todos os XMLs contidos nela (ou que sejam criados dentro dela) serão enviado automaticamente para seu Painel de Acesso às Notas.

4. Configure o download automático

Na tela principal, você também pode habilitar o Download Automático: todo documento novo que chegar no Arquivei será baixado automaticamente para uma pasta em seu computador.Você pode configurar os tipos de documento (NFe, NFse, CTe) e a direção deles (Somente emitidas, recebidas ou todas).Porém, fique ligado: para poder usar essa funcionalidade de Download de Documentos, você deverá ser um assinante do Arquivei e liberá-la assinando o aplicativo Sincroniza Notas® - Download de Documentos na Loja de Aplicativos!

5. Pronto!

Agora, o Sincroniza Notas® passará a monitorar a pasta por XMLs: para todas as notas já existentes ali e sempre que uma nova nota for adicionada, ele cuidará de efetuar upload e armazenar automaticamente com segurança em sua conta Arquivei.O aplicativo iniciará automaticamente ao ligar seu computador, garantindo que você tenha suas notas sempre atualizadas.

Dúvidas?

Qualquer dúvida, dê uma olhada na nossa Central de Ajuda, com diversos materiais de auxílio para integração do Arquivei na sua empresa ou escritório.