Bem-vindo ao Arquivei!


Olá!

Bem-vindo ao Arquivei: uma plataforma on-line que vai mudar completamente a maneira que você consulta, armazena e gerencia seus documentos fiscais!

O Arquivei é integrado aos sistemas oficiais da Secretaria da Fazenda e consegue obter tanto as Notas Fiscais Eletrônicas (NFes) quanto os Conhecimentos de Transporte Eletrônicos (CTes) que forem emitidos contra seu CNPJ.

Com isso, você não precisa mais aguardar seus fornecedores te enviarem as NFes e CTes via email: assim que a nota estiver disponível no sistema da Secretaria da Fazenda, o Arquivei poderá consultá-la e armazenar seu XML na sua conta! Além disso, você poderá visualizar o DANFe, fazer download do seu PDF e até mesmo do XML.

Para facilitar o gerenciamento de todos seus documentos fiscais (NFes e CTes emtidos, NFSe, CFe-SAT e NFCe), você poderá importá-los para dentro do seu Arquivei com as ferramentas de upload, tanto manual como automático.

E mais:

  • Filtre e Busque suas NFes por número da nota, nome ou CNPj da empresa que emitiu, chave de acesso ou qualquer campo contidos na nota;
  • Faça o Fechamento do Mês com poucos passos;
  • Gere relatórios em Excel;
  • Manifeste notas;
  • Compartilhe seu Arquivei com a contabilidade utilizando o Painel do Contador;
  • Adicione diversos usuários para dar acesso à diferentes setores da empresa que possam se beneficiar do Arquivei.

Como funciona?

  1. Faça sua conta teste, sem compromisso;
  2. Cadastre o CNPJ das suas empresas;
  3. Conecte seu certificado A3 (token, cartão, etc) e instale o Módulo de Segurança ou cadastre seu certificado digital A1;
  4. Consulte diretamente do Sistema da Sefaz as novas notas emitidas contra seu CNPJ e Arquive na nuvem;
  5. Pronto! Agora está tudo organizado para ser gerenciado na aba Acesso às Notas.

Mas como faço tudo isso? Simples! Pasta seguir o Passo a Passo a seguir:

Próximo passo: Passo 1 – Adicionar Empresas e Associar Certificado Digital


Esse artigo te ajudou?

Artigos Relacionados

Comentários

comentários