Gerenciando Empresas: Como Adicionar, Remover, Editar e mais


Adicionar Empresas

  1. Acesse “Minhas Empresas” no menu lateral
  2. Clique no botão “Adicionar Empresa” no topo da tela
  3. Você pode adicionar múltiplas empresas de uma vez, tendo somente que preencher o CNPJ e o estado delas
  4. Clique em “Salvar Empresas”

No caso do número de empresas adicionadas ultrapassar o limite da sua conta, você será avisado.

Remover Empresas

No Arquivei, não existe uma maneira de literalmente remover, deletar ou apagar uma empresa: você pode desativá-la, e ela não será contabilizada para cobranças e outras operações.

  1. Acesse “Minhas Empresas” no menu lateral
  2. Localize a empresa que você deseja remover e passe o mouse sobre ela na lista
  3. Clique em “Desativar”
    remove-company

Atenção: Você não pode remover uma empresa de faturamento. Você deve primeiro tornar outra empresa como de faturamento.

Editar Empresas

  1. Acesse “Minhas Empresas” no menu lateral
  2. Localize a empresa que você deseja remover e passe o mouse sobre ela na lista
  3. Clique em “Editar”
  4. Edite as informações desejadas e salve o formulário.

Associar Contador à Empresas

  1. Acesse “Minhas Empresas” no menu lateral
  2. Localize a empresa na lista. Caso ela ainda não possua um contador, clique no botão “Adicionar Contador”
    add-accountant
  3. Caso ela já possua um contador, clique em “Editar”, e siga as instruções na tela para remover o atual e adicionar um novo contador

Mover Empresas entre Contas

Se você deseja mover (migrar) uma empresa da sua conta para uma outra conta, por favor, entre em contato conosco.

Este conteúdo de ajuda foi criado graças ao feedback de usuários. Se você não encontrou algo que procurava por aqui, por favor, entre em contato conosco!

Esse artigo te ajudou?

Comentários

comentários