Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe)


O Arquivei dá suporte para o gerenciamento de diversos tipos de documentos fiscais, mesmo quando a Secretaria da Fazenda não disponibiliza serviços para a captura deles.

A diferença básica é: para NF-e recebidas, o Arquivei consegue monitorar e baixar todas as notas emitidas para seu CNPJ direto da SEFAZ; Para outros tipos de documentos, pode não existir um método automático de captura deles, mas oferecemos outras maneiras de armazenar e gerenciar tais documentos.

Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe)

A Secretaria da Fazenda ainda não disponibiliza um método de consulta e obtenção de CTes, mas você pode armazenar e gerenciar os XMLs deste documento que você já possui, concentrando-os todos no Arquivei, com buscas, filtros, geração automática de DACTe em PDF e mais.

Para armazenar as CTes em seu Arquivei, você pode escolher diversos métodos, que são descritos na página Armazenando Notas Emitidas (ou outros XMLs que você já possui).

Dica: Apesar da SEFAZ não oferecer um serviço para consulta de CT-es, o Arquivei está preparando uma funcionalidade para isso! Fique ligado 😉
Tipo de Documento Gestão
(Upload, Filtros, Envios, Download)
Armazenamento
(Via Upload)
Consulta
CT-e emitida por você Disponível Disponível Indisponível
CT-e recebida por você Disponível Disponível Indisponível
CT-e em que você é intermediário Disponível Disponível Indisponível

 

Veja também a tabela com todos os documentos suportados pelo Arquivei!


Esse artigo te ajudou?

Artigos Relacionados

Comentários

comentários