Assinando um Plano


E então você tem aproveitado seu período teste, gostou bastante do Arquivei e quer assinar um plano? Ótimo!

Planos

O Arquivei oferece diversos tipos de planos para atender todos os tipos de empresas. Dê uma olhada aqui para ver quais estão disponíveis.

Se você possui um grande volume de documentos fiscais ou CNPJ, entre em contato conosco para mostrarmos todas as vantagens do plano personalizado Enterprise!

Métodos de Pagamento

Atualmente são aceitos

  • Boleto Bancário
  • Cartão de Crédito.

Para outras formas de pagamento, você pode entrar em contato conosco.

Assinando

1. Para assinar é muito simples! Clique no botão “Assinar” no topo da página:

2. Na tela seguinte, você deverá escolher o plano que mais combina com seu negócio. Fique atento que, caso você esteja utilizando funcionalidades não disponíveis no plano escolhido, o sistema vai te dar instruções de como resolver isso.

Por exemplo: caso você possua 2 empresas na conta, mas está assinando um plano que só permite 1 empresa, o Arquivei te instruirá a escolher a empresa que você quer manter como ativa (e desativará as outras).

3. Em seguida, você deverá preencher informações de faturamento, inscrição municipal e estadual (caso existam)

4. Pronto! Bem vindo ao Arquivei!
Agora você faz parte do melhor sistema de gestão de documentos fiscais do país e pode desfrutar de todas as funcionalidades!

Além disso, usuários assinantes tem a vantagem de poder assinar Aplicativos, que aumentam o poder do seu Arquivei!

Por padrão, o método de pagamento é Boleto Bancário, mas você pode alterá-lo nessa próxima tela.

Fique ligado: Ao assinar um plano, você sai do período de teste.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, sugestões ou críticas, seja sobre o processo de assinatura ou qualquer outra coisa, fale conosco!

Veja as formas de contato (telefone, endereço, e-mail e chat!) e solte o verbo!

 


Esse artigo te ajudou?

Artigos Relacionados

Comentários

comentários