Acessar o Calendário Fiscal
Calendário Fiscal 2023

Seu calendário fiscal 2023!

Saiba todas obrigações fiscais do ano e tenha zero riscos e multas.

A agenda fiscal e tributária mais aguardada do ano já está disponível com fácil acesso e totalmente gratuita.

Escritórios contábeis e empresas:
não deixem de planejar seu ano fiscal.

Acessar o Calendário Fiscal

Essa promoção é válida até:

Acessar o Calendário Fiscal
Logotipo Arquivei
capa-calendário-fiscal-2023
compliance

Compliance em dia: acabe com atrasos e multas

O Calendário Fiscal da Arquivei facilita a prestação de contas com o Fisco e deixa sua rotina mais tranquila.

Preencha o formulário e
tenha acesso ao Calendário

Fique tranquilo, seus dados estão seguros.

“Gostaria de parabenizá-los pelo ótimo conteúdo e pelas importantes informações, obrigado”

Ricardo S.

Cliente Arquivei

“Nossa, isso ajuda muito, são tantas obrigações que ficamos com receio de perder prazos. Parabéns pela iniciativa”

Sandra M.

Cliente Arquivei

“Muito bom o calendário, assim não esquecemos nada”

Maria Aparecida P.

Cliente Arquivei

Acessar o Calendário Fiscal

© 2023 ARQUIVEI. CONSTRUÍDO COM 💙 EM SÃO CARLOS, A CAPITAL DA TECNOLOGIA

Certificados de segurança

Calendário Fiscal 2023

Calendário Fiscal 2023
Documento fiscal

Veja tudo organizado em um só lugar

O Calendário de Obrigações Federais e Acessórias reúne as entregas de cada mês em uma versão muito mais fácil de acompanhar e entender.

Calendário Fiscal 2023

Tenha um calendário gratuito e sempre atualizado

Nosso calendário é atualizado mês a mês com as mudanças da Agenda Tributária divulgadas pela Sefaz Nacional e Receita Federal. Você não precisa fazer nada!

metricas

Gerencie os prazos da sua rotina fiscal corretamente

Indispensável para profissionais de empresas e escritórios contábeis que querem acompanhar seus prazos fiscais sem receio de deixar algo de lado.

Por que usar o Calendário Fiscal 2023 da Arquivei?

Quem usa o Calendário Fiscal 2023 da Arquivei, recomenda

O Calendário de Obrigações Federais e Acessórias costuma ter mudanças sem aviso prévio, e isso não pode ser um problema para você. A rotina não para — e ninguém pode ficar pagando multas. Por isso, um conteúdo atualizado e de fácil acesso é um verdadeiro salva-vidas!

Acessar o Calendário Fiscal

DCP (Demonstrativo de Crédito Presumido): é uma compensação pelas contribuições para o PIS/PASEP e Cofins pelas empresas produtoras e exportadoras.

DCTF (Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais): apresenta informações de cada período, vencimento, pagamento e recolhimento dos débitos de tributos e contribuições de competência federal apurados.

DCTFWeb (Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos): informa à Receita Federal todas as contribuições previdenciárias que são feitas a terceiros.

DIRF (Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte): é feita pela fonte pagadora, ou seja, quem efetua pagamentos e retém imposto de renda na fonte.

DME (Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie): registra informações e operações relativas a operações liquidadas (total ou parcialmente) por transferência de moeda em espécie.

DOI (Declaração sobre Operações Imobiliárias): feita para prestar informações de operações anotadas, averbadas, lavradas, matriculadas ou registradas por elas.

EFD-Contribuições (Escrituração Fiscal Digital): tem como finalidade apurar os valores referentes aos impostos PIS/PASEP e COFINS.

EFD-Reinf (Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais): centraliza informações referentes às retenções da contribuição (exceto as relacionadas ao trabalho) e dados sobre a receita bruta para a apuração das contribuições previdenciárias substituídas.

PGDAS-D (Programa Gerador do Documento de Arrecadação do Simples Nacional): facilita que o contribuinte efetue o cálculo dos tributos devidos mensalmente na forma do Simples Nacional.

DAS-Simples Nacional (Documento de Arrecadação do Simples Nacional): é uma guia de pagamento que reúne todos os impostos municipais, estaduais e federais que devem ser pagos por empresas do Simples Nacional.

Outras obrigações federais que você irá encontrar no calendário:
CSLL, DASN-SIMEI, DBF, DEFIS, DERC, DMED, DIF-Papel Imune, DIMOB, DITR, DTTA, ECD, ECF, e-Financeira, eSocial e GFIP.

Acessar o Calendário Fiscal

Quais são as obrigações mensais do calendário fiscal?

Prazer, somos a Arquivei

Uma plataforma de soluções para automatização e gestão de rotinas fiscais e financeiras. Aqui, a gente te mostra como é possível crescer com mais tranquilidade a partir do controle adequado de seus documentos fiscais

Hoje, contamos com mais de 100.000 clientes e cerca de 2,5 bilhões de documentos fiscais armazenados para análises e cruzamento de dados, com toda segurança e compliance que você precisa.  

Ajudamos empresas, profissionais e escritórios contábeis com tecnologia de ponta, aumentando produtividade, reduzindo custos e garantindo os melhores recursos para transformar equipes colocando a nota fiscal no centro da operação.

Saiba mais sobre a gente
Arquivei Consulta de Notas Fiscais

Para não perder nenhum prazo nas entregas e contribuições, no Calendário Fiscal da Arquivei você encontra: