Arquivei selecionado para o programa Promessas da Endeavor e JP Morgan! - Arquivei
Publicado em

maio, 2016

Escrito por

Arquivei

Arquivei selecionado para o programa Promessas da Endeavor e JP Morgan!

Parar surpresa e alegria da equipe, fomos selecionados para participar do incrível programa Promessas, elaborado pela Endeavor em parceria com o Banco JP Morgan!

Notícias e Novidades


/*********Alteração para deixar a imagem dinamica*************************/ /**********************************/

Quando um produto é inovador e realmente gera valor para os clientes, o reconhecimento vem de muitas formas. O Arquivei tem recebido esse reconhecimento através de destaque em mídias importantes e da confiança de clientes de diversos portes, incluindo gigantes como McDonald’s, Batavo, Heinz e mais.

E agora, o Arquivei atingiu mais um marco de reconhecimento: fomos selecionados para participar do Programa Promessas 2016, desenvolvido pela Endeavor e pelo banco JP Morgan. Este programa será uma importante oportunidade para crescer mais, aprimorar o nosso produto e nosso modelo de negócio, e gerar ainda mais valor para todos os nossos  clientes.

A Seleção

Entre inúmeras empresas inscritas em todo o Brasil, apenas 35 passaram pelo processo seletivo do Programa Promessas neste ano de 2016. O Arquivei foi selecionado por atender aos critérios rigorosos dos organizadores.

Ao lado

O perfil desejado para os participantes envolve aspectos da equipe (paixão, ambição e ética) e também do próprio negócio (potencial de mercado, um modelo de negócios sólido mas escalável, diferencial competitivo e histórico de alto crescimento). Para nós, a equipe por trás do Arquivei, é motivo de orgulho saber que especialistas em empreendedorismo reconheceram estas características em nosso negócio. Com certeza, isso indica que o Arquivei está no caminho certo!

Entenda o Programa Promessas

endeavor_promessas-logo

Durante sete meses, a equipe do Arquivei terá a oportunidade de receber a mentoria de grandes executivos de sucesso, que se destacam em sua área de atuação. Além disso, durante encontros coletivos, poderemos aumentar nossa rede de contatos, estabelecendo parcerias importantes que podem ajudar o Arquivei a atingir novos patamares de qualidade em SaaS.

Com esses networking e capacitação extras, o Arquivei terá a oportunidade de aumentar a qualidade do serviço, acelerar seu ritmo de crescimento e consolidar-se ainda mais no posto de maior e melhor serviço de gestão de notas fiscais do Brasil.

Muito Obrigado!

Nós da equipe Arquivei somos extremamente gratos a todos os usuários e clientes, que trazem muitas sugestões e expõem as suas necessidades, o que nos ajudam a melhorar cada vez mais nosso serviço, aprender com nossos erros e aperfeiçoarmos cada vez mais a plataforma.

O reconhecimento atual, bem como o diferencial do serviço frente aos outros do mercado está diretamente ligado a essa interação! Só temos a agradecer!

Sabemos que os meses de mentoria e networking do Programa Promessas irão nos ajudar a levar o Arquivei mais empresas, e oferecer um serviço cada vez melhor aos nossos clientes.

Enquanto isso, se você quiser saber mais sobre o Arquivei e nossa proposta única, recomendamos nosso artigo sobre 07 vantagens de uma ferramenta de gestão de NFes. Para conhecer o Programa Promessas em detalhes, basta acessar o site oficial.

Pular para a barra de ferramentas