Novidades! Gestão de NFCe, CFe-SAT, melhorias em apps e mais - Arquivei
Novas funcionalidades
Publicado em

julho, 2016

Escrito por

Vitor de Araujo

Novidades! Gestão de NFCe, CFe-SAT, melhorias em apps e mais

Entre os diversos desafios fiscais e contábeis no dia-a-dia de empresas, está o desafio de gerir centenas ou até milhares de XMLs fiscais todos os meses. Pensando nisso, o Arquivei vai além da consulta de Notas Fiscais e traz algumas novidades dentro do seu produto. Gestão de NFCe e CFe-SAT Agora o Arquivei dá suporte à NFCe […]

Notícias e Novidades



CFe SAT

NFCe

/*********Alteração para deixar a imagem dinamica*************************/ /**********************************/

Entre os diversos desafios fiscais e contábeis no dia-a-dia de empresas, está o desafio de gerir centenas ou até milhares de XMLs fiscais todos os meses. Pensando nisso, o Arquivei vai além da consulta de Notas Fiscais e traz algumas novidades dentro do seu produto.

Gestão de NFCe e CFe-SAT

Agora o Arquivei dá suporte à NFCe e CFe-SAT, para abrangir cada vez mais as diversas necessidades da sua empresa. Você pode armazenar e gerenciar os XMLs das NFCes e CFes-SAT de maneira simples e rápida.

Acesso às Notas


Atalho para os Relatórios na Listagem de NFe/CTe

Agora, direto da Listagem de NFe e CTe, existe um atalho de Relatórios e também para o aplicativo de Relatórios Avançados, disponível na nossa Loja de Aplicativos. Dessa forma, facilita o acesso ao uso desse app de Busca Avançada, caso seja de interesse do cliente. Os relatórios podem ser exportados para Excel, assim você pode escolher qual a melhor forma de visualização.

Trial de Apps 

O Arquivei agora permite que sejam feitos testes gratuitos dos aplicativos disponíveis na Loja de Aplicativos. Cada um com uma funcionalidade que pode interessar à sua empresa pela facilidade, automação e organização.

Trial de Apps

Loja de Aplicativos disponível no Painel do Contador

Você, contador, além de testar os aplicativos disponíveis, agora também pode comprar para facilitar o acesso às informações. São diversos apps que ajudam no Agendamento de Consultas, Lista de Fornecedores, Controle de Devolução NFe, E-mail Automático de NFe Emitida e muito mais.

Loja de Apps

Viu como as novidades da Arquivei facilitaram ainda mais a forma de lidar com os XMLs que antes pareciam tão complicados? A organização e a automação dos processos com Notas Fiscais agora podem ser obtidos com apenas um clique.

Pular para a barra de ferramentas