O Latam Retail Show é um evento realizado pelo Grupo GS&, que anteriormente já havia promovido o Fórum de Varejo da América Latina e o Fórum Internacional de Franquias. O objetivo deste evento é somar os grandes eventos que já estavam consolidados no mercado em um único mega evento, ou seja, vem para ser o mais qualificado em varejo, franchising, e-commerce e shopping centers da América Latina.
Como qualquer bom evento, o Latam Retail Show reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores de produtos e serviços que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios!
Latam Retail Show em 2017
Esse ano o evento espera 8000 visitantes, 12000m² de exposição e cerca de 180 expositores. Sem contar que são muitos palestrantes, todos profissionais qualificados para dar dicas e contar experiência enriquecedoras para o público do evento.
Entre os palestrantes confirmados estão Roberto Gnypek, VP de Marketing do Mc Donald’s, Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, ambas empresas clientes da Arquivei, por exemplo.
Outros nomes de peso são: Robinson Shiba, CEO do China In Box, Pedro Massa, diretor de Valor Compartilhado da Coca-Cola, Jorge Pretz, diretor de Marketing do Grupo Pão de Açúcar.
O Arquivei e o Latam Retail Show em 2017
O varejista sabe que a emissão de Notas Fiscais eletrônicas (NFes) da venda de seus produtos não é novidade, porém, o que nem todos sabem é que esse documento guarda informações estratégicas que podem se converter em diferencial competitivo quando usadas adequadamente.
Por isso a Arquivei preparará uma palestra sobre gestão de documentos fiscais e inteligência através dos dados presentes nas Notas Fiscais. Para o varejo é importante entender quais são suas obrigações com o Fisco, porém também é necessário saber como tirar insights dessas obrigações. Conheça a plataforma do Arquivei.
Para inscrever-se no evento basta acessar o site oficial do Latam Retail Show 2017.
Sobre o Grupo GS&
O Grupo GS& é uma holding de empresas voltadas para: varejo, e-commerce, franchising e shopping centers. Reconhecida pelo mercado como especialista em varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.
Em suas atividades de Consultoria, Treinamento & Desenvolvimento, Inteligência de Mercado e Desenvolvimento de Negócios, traz análises, estudos, projeções, visões, insights, tendências e conhecimentos práticos que contribuem para a expansão e o amadurecimento das principais empresas do país e, consequentemente, do mercado varejista brasileiro.