Glossário Contábil e Fiscal - Blog | Arquivei
glossário contábil
Publicado em

março, 2018

Escrito por

Arquivei

Glossário Contábil e Fiscal

Quem trabalha na área contábil ou fiscal em empresas de pequeno, médio ou grande porte muitas vezes tem dificuldades de decorar e entender cada sigla a cerca das obrigações e termos que a cada ano são criados. Além do desafio de estar à par de todos os termos, ainda há a necessidade de treinar novos funcionários […]

Contábil


/*********Alteração para deixar a imagem dinamica*************************/ /**********************************/

Quem trabalha na área contábil ou fiscal em empresas de pequeno, médio ou grande porte muitas vezes tem dificuldades de decorar e entender cada sigla a cerca das obrigações e termos que a cada ano são criados.

Além do desafio de estar à par de todos os termos, ainda há a necessidade de treinar novos funcionários e estagiários para exercerem suas funções.

Pensando em facilitar a vida de contadores, analistas fiscal e tributário, responsáveis pelo departamento financeiro de empresas e estudantes, criamos o Glossário Contábil, Fiscal e Tributário.

Acesse o Glossário aqui

No glossário é possível encontrar de palavras mais comumente utilizadas até termos mais técnicos e específicos.

Além dessas informações, é possível encontrar muitos link para se aprofundar nos temas e para baixar diversos eBooks.

Tenha esse glossário sempre em mãos para consultas rápidas e tirar dúvidas sobre os assuntos que rodeiam o dia a dia contábil e financeiro.

Faça o Download e aproveite!

Pular para a barra de ferramentas