CONBCON: o maior evento de contabilidade do Brasil é gratuito - Arquivei
Publicado em

março, 2017

Escrito por

Yasmin Amaral

CONBCON: o maior evento de contabilidade do Brasil é gratuito

O CONBCON, vem com a expectativa de ser o maior evento oferecido gratuitamente e totalmente online do ramo de contabilidade.

Notícias e Novidades



Contabilidade

/*********Alteração para deixar a imagem dinamica*************************/ /**********************************/

Todos os anos profissionais participam de eventos para gerar conexões dentro de outras empresas, gerar parcerias, absorver conhecimento e encontrar soluções práticas para os problemas que enfrentam todos os dias. Com os profissionais do setor contábil não é diferente, também reúnem-se milhares de pessoas interessadas em troca de conhecimento, boas práticas, ideias, novos processos e tecnologia.

O CONBCON – Congresso Online Brasileiro de Contabilidade, promete se destacar entre os congressos do mercado contábil. O evento vem para ser o maior evento do Brasil, e o melhor de tudo, oferecido gratuitamente e totalmente online. Marque na sua agenda, o evento acontecerá em junho de 2017.

Surgimento do evento

O CONBCON será realizado a partir do aperto de mãos entre o Portal Contábeis e o Arquivei para realizar o maior evento de contabilidade gratuito e online.

A proposta do CONBCON é inovar na forma de interagir num congresso, usando a tecnologia para potencializar o alcance do conhecimento e da mensagem que vai transmitir.

A Inovação e Tecnologia serão as principais pautas dos 5 dias de palestras. Além dos palestrantes os participantes poderão absorver muito nos grupos para networking, bate-papo com palestrantes e aproveitar as vantagens com serviços e empresas patrocinadoras e apoiadoras.

O evento

O evento contará com palestrantes que são personalidades importantes, professores e profissionais experientes do mundo empresarial e contábil.

Um dos principais assuntos a serem discutidos é a importância de aliar tecnologia à contabilidade, automatizando cada vez mais processos e deixando mais tempo livre para que os profissionais contábeis exerçam suas funções reais, desenvolvam inteligência de negócio e cumpram suas obrigações com o mínimo de esforço manual.

Gostou do post até aqui? Aproveite para assinar nossa newsletter e ficar atualizado sobre novidades do evento e notícias do mundo empresarial e contábil:

Qual é o público esperado?

Todo profissional da área contábil e financeira, e qualquer outro interessado nesse mercado, pode participar do evento. A estimativa é que 20 mil pessoas espalhadas por todo o Brasil participem durante os 5 dias de eventos

Por que gratuito e online?

O CONBCON foi idealizado para ser gratuito e online porque hoje, mais do que nunca, a tecnologia transforma a forma que trabalhamos, as formas que aprendemos, os meios que interagimos com pessoas e com empresas.

Quem serão os palestrantes?

O evento contará com indicações de professores da USP e UFSCAR, além de autoridades em assuntos técnicos contábeis, fiscais e financeiros. Esses especialistas estarão abordando tópicos de Contabilidade, Fiscal e Tributário, Gestão, Tecnologia e Marketing.

Entre eles estão:

– Jorge Campos é Diretor de Conteúdo do Portal Sped Brasil e Coordenador Tributário do Comitê Geifs. Participante ativo da área fiscal como pesquisador, professor e palestrante, é considerado um dos maiores nomes do universo Fiscal no Brasil;

– Isis Abbud,  Co-fundadora e Diretora de Operações da Arquivei, que vem ajudando mais de 50.000 empresas a alcançarem controle, organização e tranquilidade fiscal;

– Hélio Donin, diretor da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON).

Por que devo comparecer ao CONBCON?

Para qualquer negócio é importante que seus funcionários e seu mentor, estejam sempre antenados nas tendências do mercado e novidades. Principalmente na área fiscal e tributária, onde ocorrem tantas mudanças e o seu responsável deve estar ligado em qualquer possibilidade de alteração de Leis e novos produtos que possam diminuir a morosidade dos processos na empresa.

Além disso, muitos insights de organização fiscal, redução de custos, conceitos e ideias, tecnologia, entre outros assuntos, serão discutidos ao longo do evento.

Se você é um empresário contábil, diretor, gestor, coordenador e/ou analista fiscal, o CONBCON será ainda mais enriquecedor para você, pela oportunidade de reflexão sobre temas atuais para a profissão contábil, e para a sua equipe, que convidamos para fazer parte desse grande evento.

Como faço para me inscrever?

Para se inscrever no CONBCON é necessário preencher seu nome e e-mail no site oficial do evento, e pronto, em breve você receberá novidades com a programação do evento, entre outras informações.

Clique aqui para se inscrever.

Sobre o Arquivei

Fundado em 2013 por engenheiros e mestres da USP, o Arquivei tem a missão de dar suporte ao compliance fiscal e transformar obrigações fiscais em otimização e inteligência para empresas, de forma rápida, acessível e confiável.

Através da consulta e download de NFes, CTes e NFSes, direto da Secretaria da Fazenda e mais de 150 prefeituras, o Arquivei garante a autenticidade dos documentos e os armazena com garantia de segurança e sigilo sobre as informações. O armazenamento também é disponibilizado para NFCes e CFes-SAT.

Com ênfase em automação, facilidade e escalabilidade, as soluções da empresa atendem desde pequenos negócios até grandes multinacionais com alta demanda, entregando informações e relatórios para tomada de decisão baseados na análise de documentos, sem entrada manual de dados.

Sediada em São Carlos e com escritório na capital paulista, o Arquivei leva o poder da informação para mais de 50 mil PMEs e Multinacionais em todo país.

Sobre o Portal Contábeis

O Portal Contábeis é feito para profissionais que procuram informação de qualidade e uma comunidade ativa e pronta para discutir, opinar e participar de tudo o que envolve o mundo contábil. 

Atualmente é o maior veículo de comunicação da internet no meio contábil do país, com uma audiência de 5 milhões de acessos e 2 milhões de usuários mensais, além de mais de 320 mil profissionais inscritos.

Não deixe de participar do CONBCON. Curta a página do evento no Facebook e fique por dentro das novidades do evento.

Pular para a barra de ferramentas