Chegando o maior congresso do varejo de shopping do Brasil! - Arquivei
Publicado em

junho, 2016

Escrito por

Vitor de Araujo

Chegando o maior congresso do varejo de shopping do Brasil!

Arquivei expõe sua solução para varejistas no maior congresso internacional do varejo de shopping do país – dia 21 de Junho tem Brasilshop 2016!

Notícias e Novidades


/*********Alteração para deixar a imagem dinamica*************************/ /**********************************/

Brasilshop é o maior congresso internacional de varejo voltado a lojistas de shopping do país, realizado há 15 anos em São Paulo e contará com sua 16a edição no dia 21 de Junho, no World Trade Center.

Organizado pela Alshop, os principais temas relevantes ao setor são abordados no evento, como e-commerce, meios de pagamento, marketing, omnichannel, empreendedorismo, construção de marca, inovação, design, atendimento, redes sociais, gestão de pessoas, vendas, franquias, moda, tendências, comportamento, consumo, sustentabilidade, segurança e tecnologia.

O Arquivei, sabendo bem como solucionar diversos problemas vivenciados por empreendimentos varejistas, não poderia deixar de marcar presença no vento!

Ao lidar com grandes volumes de entrada e saída de mercadorias, o setor varejista é um dos maiores reféns das notas fiscais, e a má gestão deles pode trazer complicações.

brasilshop-foto

O evento conta com palestras de presidentes e diretores de empresas como da Cacau Show, Habib’s, Disney, Polishop, Bradesco e Chilli Beans.

Destaque para o CEO da Livraria Cultura com a palestra “DA EXPERIÊNCIA FÍSICA À VIRTUAL”, falando sobre aspectos da venda pela internet hoje em dia.

Se você trabalho no varejo, não deixe de participar do evento para fazer networking, aprender com os palestrantes e tomar um café em nosso stand!

Evento – Brasilshop 2016

Quando? 21 de Junho de 2016, das 8h às 19h

Onde? WTC EVENTS CENTER – GOLDEN HALL
Avenida das Nações Unidas – 12.551 – Brooklin – São Paulo – SP

Mais informações +55 (11) 4440-1250 ou comercial@nessgroup.com.br

Site: http://www.alshop.com.br/brasilshop/sao-paulo/

 

 

Pular para a barra de ferramentas