Novidades do Arquivei e Ganhadores do Concurso Cultural - Arquivei
Publicado em

agosto, 2015

Escrito por

Vitor de Araujo

Novidades do Arquivei e Ganhadores do Concurso Cultural

Muitas novidades para Agosto! Novo Aplicativo de Integração, novos aplicativos na Loja, suporte a NFC-e e NFS-e Paulistana, Central de Ajuda e Vencedores do Concurso Cultural!

Notícias e Novidades


/*********Alteração para deixar a imagem dinamica*************************/ /**********************************/

Olá pessoal!

Estamos bem animados por aqui no Arquivei, e vim aqui falar sobre os dois assuntos que estão nos deixando assim: novidades de Agosto no sistema e o resultado do Concurso Cultural Depoimento Arquivei!

Novidades de Agosto do Arquivei

Quem já é usuário do Arquivei sabe que estamos constantemente melhorando o sistema, adicionando novas funcionalidades e melhorando as já existentes. Este final de semana, atualizamos a plataforma e algumas coisas que colocamos foram:

upload
apps

1. Nova Versão do Aplicativo de Integração (Upload e Download Automático)

Para quem não conhece, disponibilizamos o aplicativo de Upload e Download Automático, que permite que você integre seus sistemas de emissão de notas e ERPs com o Arquivei. É simples: você instala no computador e ele envia todas os documentos que estiverem numa pasta para o Arquivei, e também pode baixar todas os documentos que estão na sua conta para uma pasta.

 

 

2. Suporte a NFCe

Agora você pode armazenar os XMLs de suas Notas Fiscais de Consumidor Eletrônicas (NFC-e) e gerenciá-los direto no Arquivei! Elas ficarão junto das NF-es, mas com uma coluna destacando quais são as de consumidor

3. Suporte a NF Paulistana

Estamos expandindo o suporte às Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas – e agora é a vez de São Paulo capital. Se você emite ou recebe NFS-e junto à prefeitura de São Paulo, você pode ter suas notas automaticamente no Arquivei. Saiba mais sobre o suporte do Arquivei à NF Paulistana aqui!

4. Novos Aplicativos na Loja

Se você ainda não conhece, saiba que temos uma Loja de Aplicativosonde você pode assinar módulos que adicionam funcionalidades e aumentam o poder do seu Arquivei!

Os novos aplicativos são:

  • + Agendamento de Consulta: você pode configurar o Arquivei para efetuar consultas e arquivamentos a cada 2 horas!
  • Download Automático: habilite a funcionalidade de download automático no aplicativo de integração (Upload e Download Automático)
  • + Operações em Lote: permite que você efetue operações em lote a partir de Chaves de Acesso de NF-es, para todos os CNPJs da sua conta. Você pode, por exemplo, passar uma lista de chaves e pedir para baixá-las em ZIP, efetuar manifestações e muito mais.

 

 

5. Central de Ajuda Arquivei

Uma central com informações completíssimas sobre tudo o que você precisa saber para turbinar a eficiência da sua empresa e escritório com o Arquivei. A central fica no endereço https://ajuda.arquivei.com.br/, dê uma passada lá e veja o que acha!

 

 

 

Ganhadores do Concurso Cultural “Depoimento Arquivei”

No começo de Maio lançamos o concurso cultural “Depoimento Arquivei”: respondendo à uma pesquisa, você podia deixar um depoimento sobre seu uso do sistema e, se ele ficasse entre os 5 melhores, você ganharia gratuitamente um Pendrive SanDisk de 16GB!

 

pendrives
 

 

Pois bem, recebemos centenas de depoimentos fantásticos! A seleção deles foi realmente muito difícil: tão difícil que resolvemos premiar os SEIS melhores.

Os vencedores, em ordem alfabética, foram:

Durante os próximos dias, você poderá acompanhar na nossa página no Facebook a publicação dos depoimentos. Inclusive, mesmo que você não tenha ganhado o Pendrive, se seu depoimento foi fantástico, vamos entrar em contato com você pedindo para publicá-lo também!

Entrega do Prêmio

Todos os prêmios foram enviados por correio, exceto o do José Marini, da Prataria, que mora em São Carlos (a mesma cidade do Arquivei!) e recebeu das mãos do Christian de Cico, fundador do Arquivei. Veja a foto:

 

DSC03109
 

 

Parabéns a todos os participantes!

E logo logo voltaremos a contar mais novidades!

 

Pular para a barra de ferramentas