CONBCON surpreende com mais de 12 mil inscritos e qualidade de palestrantes - Arquivei
Publicado em

maio, 2017

Escrito por

Yasmin Amaral

CONBCON surpreende com mais de 12 mil inscritos e qualidade de palestrantes

O CONBCON (Congresso Online Brasileiro de Contabilidade) promete se destacar como um dos melhores congressos do mercado contábil.

Notícias e Novidades


/*********Alteração para deixar a imagem dinamica*************************/ /**********************************/

O CONBCON (Congresso Online Brasileiro de Contabilidade) promete se destacar como um dos melhores congressos do mercado contábil. O evento vem para ser o maior do Brasil, oferecendo conteúdo gratuitamente e totalmente online. Marque na sua agenda, o evento acontecerá em junho de 2017.

Foram selecionados 20 palestrantes, entre grandes nomes da contabilidade estão Jô Nascimento (Siga o Fisco), Jorge Campos (Portal SPED Brasil), Isis Abbud (Arquivei), Gilmar Duarte (Grupo Dygran), Helio Donin (Fenacon) e Rosana Carmen (USP).

No total são cerca de 700 minutos de conteúdo para que você e sua equipe possam aproveitar para se atualizar sobre diversos assuntos, como SPED, processo contábeis, tecnologia na área contábil, consulta de documentos fiscais, empreendedorismo contábil e marketing.

O público estimado é de 20 mil pessoas conectadas, aproveitando os 5 dias de palestras totalmente online e gratuitas. Até agora, o CONBCON conta com 12 mil profissionais da contabilidade inscritos.

Esses 12 mil profissionais estarão um passo à frente após terem absorvido todas as informações deste congresso. Surgirão muitos insights de organização fiscal, redução de custos, conceitos e ideias, tecnologia, etc. Então, se você é um empresário contábil, diretor, gestor, coordenador e/ou analista fiscal, o CONBCON será ainda mais enriquecedor para você, pela oportunidade de reflexão sobre temas atuais para a profissão contábil, e para a sua equipe, que convidamos para fazer parte desse grande evento.

Fique atualizado sobre o CONBCON e as novidades do mundo contábil, assine a nossa newsletter:

Como faço para me inscrever?

Para se inscrever no CONBCON é necessário apenas preencher seu nome e e-mail no site oficial do evento, e pronto, em breve você receberá novidades com a programação do evento, entre outras informações. Clique aqui para se inscrever.

O evento que democratiza o conhecimento

Segundo Helio Donin, Diretor da Fenacon, na parte de tecnologia seu foco é abordar as mudanças dos últimos anos nas empresas contábeis, as atuais necessidade em termos tecnológicos para acompanhar o mercado e como será o futuro da contabilidade digital, procurando orientar quais caminhos devem ser adotados para continuar no mercado e crescer nesse ambiente tecnológico.

“Será uma grande oportunidade de discutirmos as medidas operacionais e gerenciais que devem ser adotadas na atualidade”, diz o palestrante.

Sobre a proposta do evento ser totalmente online e gratuito, o convidado garantiu que “é sensacional, pois democratiza o conhecimento, usando a tecnologia para esse fim”.

Confira a entrevista de Helio Donin na íntegra, agora mesmo.

Como aproveitar o CONBCON?

Ter um congresso com tantos profissionais altamente qualificados totalmente gratuito é um grande desafio e um oportunidade única para os participantes, sem dúvidas.

Caso alguma palestra te desperte interesse, não tenha medo de procurar sobre o assunto antes de ouvir a opinião do palestrante, isso é importante e o situará previamente.

Além de pesquisar sobre o assunto, também é útil pesquisar sobre o palestrante, assim você pode se identificar com a opinião pública ou por alguma publicação daquela autoridade e se interessar pelo que ela vai dizer.

Saiba mais sobre dicas para aproveitar o CONBCON.

Sobre o Arquivei

Fundado em 2013 por engenheiros e mestres da USP, o Arquivei tem a missão de dar suporte ao compliance fiscal e transformar obrigações fiscais em otimização e inteligência para empresas, de forma rápida, acessível e confiável.

Através da consulta e download de NFes, CTes e NFSes, direto da Secretaria da Fazenda e mais de 150 prefeituras, o Arquivei garante a autenticidade dos documentos e os armazena com garantia de segurança e sigilo sobre as informações. O armazenamento também é disponibilizado para NFCes e CFes-SAT.

Com ênfase em automação, facilidade e escalabilidade, as soluções da empresa atendem desde pequenos negócios até grandes multinacionais com alta demanda, entregando informações e relatórios para tomada de decisão baseados na análise de documentos, sem entrada manual de dados.

Sediada em São Carlos e com escritório na capital paulista, o Arquivei leva o poder da informação para mais de 50 mil PMEs e Multinacionais em todo país.

Sobre o Portal Contábeis

O portal contábeis é feito para profissionais que procuram informação de qualidade e uma comunidade ativa e pronta para discutir, opinar e participar de tudo o que envolve o mundo contábil.

Atualmente é o maior veículo de comunicação da internet no meio contábil do país, com uma audiência de 5 milhões de acessos e 2 milhões de usuários mensais, além de mais de 320 mil profissionais inscritos.

Não deixe de participar do CONBCON. Curta a página do evento no Facebook e fique por dentro das novidades do evento.

Pular para a barra de ferramentas